Deputado Antonio Andrade participa de entrega de obras em Miracema

Foram inauguradas as obras de melhoria da ponte sobre o córrego Saltinho e de pavimentação da estrutura da Feira Coberta Henos Belmiro Souto

Crédito: Divulgação/Ascom deputado Antonio Andrade

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (Republicanos), participou da solenidade de entrega de obras em Miracema do Tocantins nesta quarta-feira, 18, na Feira Coberta Henos Belmiro Souto.

 

Foram inauguradas as obras de melhoria da ponte sobre o córrego Saltinho, que antes era de madeira, e de pavimentação da estrutura da Feira Coberta Henos Belmiro Souto. 

 

O deputado ressaltou a importância do poder legislativo estar presente nessa parceria de avanços das estruturas que dão condição de trabalho e mobilidade para a população. “O produtor rural precisa dessa condição. O agricultor, o pecuarista também precisam de conforto. Essas melhorias possibilitam que a população possa ter uma tranquilidade maior e conforto para trabalhar e ganhar o pão de cada dia”, parabenizou Andrade.

 

Presenças 

 

O evento contou com a presença do Governador do Estado, Wanderlei Barbosa, da prefeita municipal, Camila Fernandes, do presidente da Câmara Municipal, vereador Nubio Gomes de Oliveira, além de outras autoridades estaduais e locais.

Comentários (0)