Sine divulga 624 oportunidades de emprego no Estado

São 607 vagas para o Quadro Geral e 17 vagas para Pessoas com Deficiência

Crédito: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pela Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas nove unidades estaduais 624 vagas de empregos nesta segunda-feira, 23. São 607 vagas para o Quadro Geral e 17 vagas para Pessoas com Deficiência.

 

Sine de Gurupi orienta sobre “Entrevista de Emprego e Autoimagem”

 

Na quarta e quinta-feira, 25 e 26, o Sine de Gurupi orienta as pessoas interessadas em uma vaga de emprego sobre “Entrevista de Emprego” e “Autoimagem”. A orientação é gratuita e acontece das 19h às 22h, por meio da plataforma Google Meet.

 

Na programação a Gestora de Pessoas, Priscila Coimbra, orienta sobre como se preparar para sair bem em uma entrevista de emprego e sobre a importância de trabalhar a autoimagem. As inscrições podem ser feitas por meio do sinegpitreinamentos@gmail.com. Mais informações pelo telefone (63) 3312.7075.

 

Destaques do Quadro Geral

 

Das 607 vagas para o Quadro Geral, 205 estão disponíveis na unidade de Araguaína, 101 em Palmas, 78 em Porto Nacional, 75 em Gurupi, 67 em Taquaralto, 40 em Paraíso do Tocantins, 17 vagas em Dianópolis, 15 em Guaraí, e nove vagas em Araguatins.

 

Araguaína - Destacam-se onze vagas para Ajudante de Obras, quatro vagas para Auxiliar Administrativo, três vagas para Açougueiro, e três para Auxiliar de Cozinha.

 

Palmas - No Sine da capital destacam-se vagas para Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Estoque, Babá, Barman, Confeiteiro, Caseiro, Cozinheiro Geral, Costureira em Geral, Padeiro, Vaqueiro, e outros.

 

Taquaralto – Destacam-se duas vagas para Costureira de Máquinas Industriais, duas para Costureira em Geral, uma para Gerente Administrativo, e sete vagas para Vendedor Interno.

 

Gurupi - Destacam-se dez vagas para Empregado Doméstico Arrumador, três vagas para Açougueiro, três vagas para Auxiliar de Padeiro, e três para Vendedor interno.

 

Guaraí - Destacam-se três para Auxiliar Administrativo, uma vaga para Padeiro e uma para Vaqueiro.

 

Vagas para PCD

 

O Sine disponibiliza também 17 vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). São dez vagas em Taquaralto; sendo três para Assistente Administrativo, duas para Atendente de Lanchonete, duas para Auxiliar Administrativo, uma para Auxiliar de Limpeza, e duas vagas para Operador de Caixa.

 

Em Palmas são quatro vagas disponíveis; uma para Auxiliar de cozinha, uma para Auxiliar de Limpeza, uma para Operador de Caixa, e uma vaga para Repositor em supermercados.

 

Em Paraiso do Tocantins são duas vagas; sendo uma para Auxiliar Administrativo e uma para Vendedor Interno. E uma vaga para Empacotador à Mão em Gurupi.

 

Painel de vagas

 

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos nove postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas, ou as redes sociais, sendo no  Facebook o perfil @setasTo, e no Instagram Setas Tocantins.

 

O atendimento presencial nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí acontece das 8h às 14h, e as demais unidades atendem das 8h às 18h. Para agilizar os trabalhadores devem levar sua documentação original completa.

 

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no portal.

 

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.

 

Foto: Carlessandro Souza

Comentários (0)