Câmara de Porto Nacional homenageia harmonizadora facial Paolla Mendes Viveira

A homenagem foi realizada durante sessão plenária nesta quarta-feira, 26. Paolla Mendes recebeu o título de profissional destaque do Tocantins.

Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de Porto Nacional realizou na manhã desta quarta-feira, 26, as atividades da 62° sessão ordinária. Os trabalhos foram conduzidos pelo vice-presidente da Casa, vereador João Justino. O plenário José Gonçalves Gama de Araújo pautou importantes proposituras e indicações que foram apresentadas pelos vereadores e apreciado pela Câmara.


O vereador Geylson Neres prestou a homenagem para a odontóloga Paolla Mendes Vieira Mascarenhas, CRO-TO 2425, Mestre em Medicina Estética e Pós-Graduada em Harmonização Orofacial, em razão da mesma ser conhecida popularmente como melhor harmonizadora do Estado.

Paolla Mendes recebeu, por meio do Instituto Líder, o título de profissional destaque do Estado do Tocantins pelo trabalho de excelência realizado na sua área de atuação, sendo considerada a melhor da categoria, entre 2021 e 2022, na profissão de harmonizadora facial, por premiação de melhores do ano.

A referida moção de aplausos concedida através da Câmara Municipal justifica pelo fato de que a agraciada nasceu, estudou e se formou no município de Porto Nacional e se tornou referência em sua área de atuação no Tocantins e no Brasil.

 

Em agradecimento à Câmara, Paolla Mendes comentou sobre a homenagem recebida. “É uma honra para mim, sou filha de Porto Nacional, nascida e criada nesta cidade, formada aqui. Estar recebendo hoje essa homenagem de melhor Harmonizadora Orofacial do Tocantins, o meu coração se alegra em saber que eu levo por onde eu for a minha Porto Nacional. Eu louvo a Deus por essa cidade linda e que ela continue crescendo e que Deus possa reinar no coração de todos da nossa cidade”.

 

O vereador Geylson Neres, que está em seu 3º mandato de parlamentar, ex-presidente da Câmara Municipal, manifestou que uma é honra para a cidade de Porto Nacional ter uma filha com tanto prestigio e competência que extrapolam os limites do Brasil.

Comentários (0)