Em nota de pesar prefeito Raul Filho destaca perfil lutador de Alencar

Em nota de pesar encaminhada nesta terça, 29, o prefeito Raul Filho (PT) lamentou o falecimento do ex-vice-presidente brasileiro, José de Alencar (PL). "A história desse brasileiro, de Minas Gerais, é um exemplo a ser seguido. Alguém que escolhe...

O prefeito Raul Filho (PT) encaminhou nota de pesar nesta terça-feira, 29, lamentando da morte do ex-vice-presidente José Alencar (PL). " Um homem admirável, que soube conduzir sua vida pública e pessoal de forma exemplar. A história desse brasileiro, de Minas Gerais, é um exemplo a ser seguido. Alguém que escolheu lutar pela vida e nunca contra a morte", destacou.

Confira a nota na integra

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, JOSÉ ALENCAR

Com profundo pesar, apresentamos nossos sentimentos pela morte do ex-vice-presidente da República, José Alencar. Um homem admirável, que soube conduzir sua vida pública e pessoal de forma exemplar. A história desse brasileiro, de Minas Gerais, é um exemplo a ser seguido. Alguém que escolheu lutar pela vida e nunca contra a morte.

Neste momento, nos unimos ao Brasil e a família do senhor José Alencar, em orações e esperança, manifestando nossa solidariedade por sua morte. Acreditamos que o falecimento de José Alencar cumpre o que diz o Evangelho. “Se o grão de trigo que cai na terra não morre, fica só. Mas, se morre, produz muitos frutos”. (Jo-12,24).

Raul Filho
PREFEITO DE PALMAS
Palmas-TO, 29 de março de 2011

Comentários (0)