Requerimentos de Lúcio Campelo devem beneficiar bairros Santa Fé, Santa Bárbara e os Jardins Aureny II e III

Foram aprovados no último dia 8 junto à Prefeitura de Palmas cinco requerimentos do vereador Lúcio Campelo (PR), ligados a infra-estrutura na região sul da capital. Os bairros Santa Fé, Santa Bárbara, Jardins Aureny II e Aureny III serão os beneficia...

O vereador Lúcio Campelo (PR) requereu junto ao poder público municipal obras de infra-estrutura na região sul de Palmas, dentre os requerimentos estão a pavimentação e recapeamento asfáltico dos setores Santa Fé, Jardins Aureny II e Aureny III, reforma e ampliação da Escola Municipal Luis Rodrigues Monteiro também no Santa Fé, e conclusão da praça no Santa Bárbara. Os requerimentos foram aprovados no último dia 8, terça-feira.

De acordo com Lúcio Campelo “é primordial atendermos estes requerimentos diante a necessidade de darmos melhor qualidade de vida a nossa população”, argumentou o vereador. Em documento, Lúcio justificou todos os 3 requerimentos entre recapeamento e pavimentação dizendo “temos que garantir a segurança de quem trafega ali, o asfalto hoje existente está comprometido (danificado)”.

Reforma da Escola Municipal Luis Rodrigues Monteiro

Um dos requerimentos aprovados e encaminhados à Prefeitura de Palmas foi o pedido de reforma e ampliação da Escola Municipal Luis Rodrigues Monteiro. O vereador pretende com essa obra tratar da infra-estrutura e qualidade de ensino atendendo as reivindicações dos professores, alunos e comunidade.

“A escola é a segunda casa do aluno, ela tem que estar arrumada, limpa e estruturada. Com o crescimento da população daquela região, a ampliação da escola vai acomodar maior número de alunos, proporcionando mais conforto e incentivo, atendendo os problemas dos alunos e da comunidade”, explicou Lúcio Campelo.

Praça do Santa Bárbara

De acordo com Campelo, a praça do setor Santa Bárbara ainda não está devidamente concluída, isso faz com que o projeto não atenda no momento as expectativas iniciais de proporcionar lazer e bem estar à comunidade local. O vereador explica que “a conclusão da obra da praça proporcionará às famílias que ali residem opção de lazer, além de estarem em plena consonância com a preservação ambiental”. (Com informações da Assessoria)

Comentários (0)