Cirlene é empossada e diz que não é oposição à Raul

A suplente Cirlene Pugliese (PMDB) assumiu como vereadora no lugar de Carlos Braga (PMDB) que vai assumir o comando da secretaria de Governo no Estado. A vereadora diz que não vai compôr nenhuma das bancadas e que está aberta á analisar os projetos d...

Com a presença do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), a suplente Cirlene Pugliese (PMDB) tomou posse na vaga do vereador Carlos Braga que se licenciou para assumir a Secretaria Estadual de governo. Cirlene recebeu brindes e as boas vindas dos parlamentares e disse que quer fazer uma atuação independente na Casa sem integrar um dos blocos da Casa.

“Quero agir com serenidade, sem receber orientação de bancada e estou aberta a analisar os projetos do prefeito antes de votar, como sempre fiz, agindo de acordo com as demandas e benefícios para a comunidade”, disse. O prefeito Raul Filho (PT) foi representado na cerimônia pelo secretário de governo, Darci Coelho.

Os vereadores Fernando Rezende (DEM), e o líder do prefeito, Milton Néris (PT) se pronunciaram representando os parlamentares. Néris aproveitou a fala para pedir ao governador que viabilizasse junto à Assembléia a autonomia do patrimônio imobiliário da capital, que está em propriedade do Estado. “Gostaria que o senhor agilizasse esse procedimento”, pediu Néris.

 

A vereadora Divina Márcia (PTN) também se pronunciou sobre a chegada de Cirlene na Casa. “Tenho certeza que a senhora vai somar muito no trabalho aqui na Casa”, disse a vereadora. O presidente Wanderlei Barbosa (PSB), na oportunidade, ressaltou a aprovação da vereadora nas últimas eleições e falou ainda que a saída de Braga é uma forma do governador reconhecer o trabalho do legislativo. “Essa Casa forma grandes políticos, tanto que o senhor governador, também saiu dessa Casa”, disse se referindo à Gaguim.

Comentários (0)