Ribeiro conquista inclusão de duplicação da BR 153 até Palmas no PAC de Dilma

O senador João Ribeiro(PR), retornou do encontro realizado pela presidenta Dilma Roussef com governadores e parlamentares na manhã de hoje, quarta-feira, 15, no Palácio Alvorada, comemorando a inclusão da duplicação da BR 153 no cronograma de obras a

“Fiquei muito felizl, por que esta é uma obra pela qual tenho trabalhado há muito tempo, desde o presidente Lula. E hoje pela manhã o ministro Paulo Sérgio me disse que teríamos a boa notícia”, disse ele por telefone ao Portal T1 Notícias.

 

Segundo Ribeiro, a presidenta havia dito a ele que a duplicação da BR 153 é uma obra grande que teria que ser feita por etapas. “Com o anúncio da duplicação, vamos lugar para que a TO-080 seja federalizada e o trecho de Paraíso à Palmas também duplicado. É mais fácil que fazer por Porto, até por que temos uma grande travessia em Paraíso”, explicou.

 

As travessias aprovadas para serem construídas, algumas já concluídas ao longo da BR 153 se encaixam no projeto de duplicação da rodovia federal. “Elas ja foram feitas dentro do traçado da duplicação”, garantiu o senador.

 

O PAC anunciado pela presidenta prevê obras que serão realizadas ao longo dos próximos cinco anos.

 

Comentários (0)