Dois novos semáforos são instalados pela Prefeitura de Araguaína

Foram instaladas dois novos semáforos em Araguaína. Os equipamentos foram instalados pela prefeitura que também renovou as sinalizações em várias vias urbanas.

Prefeitura de Araguaína
Descrição: Prefeitura de Araguaína Crédito: Lourenço Bonifácio

A Prefeitura de Araguaína instalou durante essa semana mais dois aparelhos de semáforo na cidade, bem como renovou as sinalizações verticais (placas) e horizontais (taxões, pintura de faixas, divisão de ruas e avenidas) nas vias urbanas.

Os novos pontos de semáforo são nos cruzamentos da Avenida Filadélfia com a Rua Sadoc Correia e na Marginal Neblina com a Cônego João Lima.

O trabalho foi desenvolvido pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos por meio do Departamento Municipal de Trânsito que informou que foram investimentos desde o início deste ano cerca de 700 mil reais no setor. “Nosso objetivo é melhorar o fluxo do trânsito na cidade, principalmente nos horários de pico, porque a frota tanto de motos quanto de carros aumentou consideravelmente nos últimos anos”, explicou João Paulo Ramos, responsável pelo Departamento Municipal de Trânsito.

Comentários (0)