Prefeitos de Peixes e de Goiatins decidem apoiar Leonardo Cintra

Os dois prefeitos estavam registrados tanto na chapa de Otoniel Andrade, de Porto Nacional, quanto de Leonardo Cintra, de Almas. Termo foi entregue nesta quinta-feira, 17.

Dos três prefeitos que estavam registrados nas duas chapas que concorrem a presidência da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), dois decidiram apoiar o prefeito de Almas, Leonardo Sette Cintra (PSDB). A informação foi repassada por Cintra, ao Portal T1 Notícias nesta quinta-feira, 17. Com a entrega do termo de desistência da chapa de Otoniel, os prefeitos ficam definitivamente na chapa de Cintra. Aderiram à candidatura de Cintra, os prefeitos Neila Pereira dos Santos (PSDB), de Peixes, e Vinícius Donnever Gomes (PSD), de Goiatins.

 

“Eles entregaram o termo de desistência para a Comissão Eleitoral hoje pela manhã para ficarem somente na nossa chapa”, informou o prefeito.



Já o prefeito de Pequizeiro, Paulo Roberto Toledo (PT), que também estava registrado nas duas chapas, optou ainda nessa quarta-feira, 16, pela chapa de Otoniel Andrade, também do PSDB.



Entenda

Nessa quarta-feira, 16, o presidente da Comissão Eleitoral da ATM, Júnior Bandeira, informou que três prefeitos foram notificados pela Comissão Eleitoral porque tiveram os nomes duplicados na formação das chapas que concorrem a diretoria e os conselhos da ATM, mas isso não compromete as chapas e nem o processo eleitoral da ATM.

 

“Essa duplicidade já ocorreu em outras eleições, mas isso não macula o processo e nem impede a chapa de concorrer às eleições, pois ainda estamos dentro do prazo para impugnação, isso é natural acontecer, mas já está sendo corrigido”, informou.

 

Os nomes que estavam tanto na chapa de Otoniel, Novo Tempo, quanto na de Cintra, Município Forte, eram o dos prefeitos de Peixe, Neila Pereira dos Santos (PSDB); de Pequizeiro, Paulo Roberto Toledo (PT); e de Goiatins, Vinícius Donnever Gomes (PSD).   Toledo já decidiu apoiar apenas a candidatura de Andrade.

Comentários (0)