Professores concursados tomam posse nesta sexta em Araguaína

Atualmente, o quadro da Secretaria de Educação é de 600 profissionais e o município é responsável por 30 escolas na zona urbana e 18 na zona rural na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

Os 180 aprovados para as vagas de professor da zona urbana e 10 na zona rural tomarão posse nesta sexta-feira, 15 de fevereiro, às 16 horas, no auditório da OAB, em Araguaína.

 

Em 2013, a rede municipal disponibilizou cerca de 12.500 vagas para o Fundamental (sendo 2.500 para novatos) e 4.000 vagas para o Infantil (500 para novatos). O ano letivo no município teve início no dia 4 de fevereiro e a posse dos novos professores acontece para atender à demanda do aumento de 1000 alunos na rede em relação ao ano passado.

 

Durante o evento, estarão presentes o prefeito Ronaldo Dimas, o secretário de Educação, Jocirley de Oliveira, o secretário de Administração, Nahim Halum, o secretário da Fazenda, Alberto Brito, a procuradora do município, Luciana Ventura, e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcus Marcelo. (Ascom)

 

 

Comentários (0)