UDV promove “Dia do Bem Jovem” em Taquaruçu neste domingo

Durante todo o dia serão realizadas palestras, oficinas, atendimentos com oftalmologistas, massagistas, nutricionistas, cabeleireiros, orientações odontológica, jurídicas e prática esportiva;

O Centro Espírita União do Vegetal (UDV), Núcleo Caminho Firme de Taquaruçu, promove neste domingo, 24, o “Dia do Bem Jovem” com atendimentos gratuitos para a comunidade. De acordo com Ana Parente Barroso, coordenadora do Departamento de Assistência Social da UDV em Palmas, durante o dia serão realizadas diversas atividades voltadas ao atendimento da comunidade, tendo com objetivo principal os jovens.

As atividades terão início às 9h30, com palestra a respeito de prevenção às drogas, ministrada por Ricardo Ribeirinha.

A partir das 13h30 haverá atendimento com oftalmologista, fisioterapeuta, assistente social, orientações jurídicas, massagista, cabeleireiro, protéticos, orientações odontológias, higiene bucal, cabeleireiro e oficina sobre como fazer sabão com óleo de cozinha e de como fazer comida sem óleo. As atividades serão encerradas com um torneio de futebol masculino e feminino como parte da integração entre os participantes.

Todas as atividades serão oferecidas gratuitamente para os participantes.  A UDV está localizada à 7ª Avenida, esquina com a TO 030, saída para Buritirana.

 

Comentários (0)