Prefeitura de Miranorte autoriza execução de concurso público

O prefeito de Miranorte assinou a ordem de serviço para realização de concurso público na manhã desta 5ª feira

Prefeito assinou OS esta manhã
Descrição: Prefeito assinou OS esta manhã Crédito: Ascom

Na manhã desta quinta-feira, 17, foi assinado pelo prefeito Dr. Fred e o representante do Instituto de Desenvolvimento Sócio-cultural e Cidadania (IDESC) Cirilo Porfirio, o contrato que visa a realização de concurso público para preenchimento de cargos do quadro geral da Prefeitura de Miranorte.  

 

O instituto, que é sediado na cidade de Gurupi, foi o vencedor da licitação que aconteceu no início deste mês. Na ocasião, também foi assinada a ordem de serviço, assim, a instituição tem, conforme prevê o contrato, prazo de 90 dias para executar todos os tramites legais e a homologação final do certame.

 

Durante a reunião ocorrida em seu gabinete, o prefeito destacou a preocupação com a legitimidade durante todas as etapas do concurso. “Eu não tenho compromisso com o mal feito. Queremos que tudo transcorra dentro da legalidade e à luz da mais completa transparência”, disse Dr. Fred.

 

A expectativa do IDESC é de que até o final de julho o edital seja divulgado, e que as provas aplicadas em setembro.

 

Todas as informações sobre o certame serão disponibilizadas no portal oficial do Governo de Miranorte na internet e no site do instituto. 

 

Comentários (0)