Para garantir segurança dos turistas, Bombeiros apoiam temporada de praias no TO

Os guarda-vidas realizam tanto o trabalho preventivo, orientando os banhistas como de salvamento, em caso de afogamento.

Bombeiros apoiam temporada
Descrição: Bombeiros apoiam temporada Crédito: Ascom

O mês de julho é sinônimo de férias, diversão e praia no Tocantins. E para garantir a segurança dos banhistas, os militares do Corpo de Bombeiros estarão atuando em 19 praias nos finais de semana. Os guarda-vidas realizam tanto o trabalho preventivo, orientando os banhistas como de salvamento, em caso de afogamento.

 

Em Palmas, cerca de 20 homens do Corpo de Bombeiros estão divididos para atender a população nas cinco praias da Capital, além de embarcações que fazem ronda no lago. No restante do estado as principais praias contam com a presença dos bombeiros. Neste sábado, 19, os participantes do Rally das Águas, realizado em Itacajá, contarão com a proteção dos bombeiros militares.  

 

As praias do interior atendidas pelos Bombeiros são: Peixe, São Salvador, Porto Nacional, Miracema, Araguacema, Pedro Afonso, Juarina, Itacajá, Araguanã, Araguatins, Babaçulândia, Xambioá e Filadélfia.

Comentários (0)