Eduardo do Dertins pede licença para cirurgia e abre espaço para Solange assumir

O deputado Eduardo do Dertins pediu licença de 121 dias para tratamento de saúde e fazer uma cirurgia na perna. Com isso, a suplente Solange Duialibe assumirá a vaga.

Deputado entra em licença nesta terça
Descrição: Deputado entra em licença nesta terça Crédito: Dicom/AL

Na sessão ordinária da manhã desta terça-feira, 6, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Eduardo do Dertins surpreendeu a Casa ao pedir seu afastamento, como forma de licença para tratamento de saúde por 121 dias, com saída imediata, para contar a partir de hoje e, ainda, a convocação de sua suplente, Solange Duailibe, para segundo ele “não atrapalhar no andamento da Casa de Leis”.

 

Ao T1 Notícias Eduardo do Dertins disse que está fazendo uma série de exames médicos e o médico responsável pediu sua dedicação, para em prazo ainda a definir realizar uma cirurgia na perna. “Eu vou precisar retirar um material da minha perna, que foi ocasionado pelo acidente que eu sofri no ano passado. Por orientação médica e por outros problemas de saúde que eu estou passando, que preciso socorrer porque se não cuidar do corpo, a alma fica sem veículo para trabalhar”.

 

Ainda sem data marcada para fazer a cirurgia, Eduardo disse que a primeira suplente é a ex-deputada Solange Duailibe e o segundo suplente é o também ex-deputado Stalin Bucar.

 

(Matéria atualizada às 11h19)

Comentários (0)