Após votar, Cláudia Lelis diz estar confiante na vitória e faz críticas a Raul

Candidata afirma que o sentimento da população é de mudança e que é preciso votar com responsabilidade. "Minha candidatura é o caminho mais seguro"

Cláudia Lelis votou pela manhã, no Colégio Marista
Descrição: Cláudia Lelis votou pela manhã, no Colégio Marista Crédito: Foto: Felipe Borges

Votação tranquila pela manhã no Colégio Marista, em Palmas, onde a candidata à prefeitura Cláudia Lelis (PV) chegou para votar acompanhada por sua família e foi recebida pelos correligionários de campanha. Às 08h50 a candidata votou e depois atendeu a imprensa, dizendo que sua campanha foi “fiel aos princípios, aos ideais e sonhos, mas especialmente à luta por uma Palmas mais justa, uma Palmas mais humana  onde todos tenham vez, onde todos tenham voz”, avaliou.

 

Cláudia Lelis afirmou ao Portal T1 Notícias que está confiante na vitória e no desejo de mudança da população e disse que “com fé em Deus e a confiança do nosso povo a partir do ano que vem nós vamos estar juntos fazendo a grande transformação que Palmas tanto precisa e tanto merece”.  A candidata reafirmou seu compromisso com a cidade e frisou que junto com a população “vão fazer uma jornada positiva com um futuro melhor para todos”.

 

Questionada sobre os reflexos em sua campanha da decisão do STJ em suspender os efeitos de outra liminar concedida pelo TRF1, que permitiu a candidatura de Raul Filho (PR) à prefeitura, Cláudia explicou que “o único caminho seguro é a nossa candidatura, porque a gente sabe que até hoje a candidatura do Raul Filho estava sob uma liminar, e essa liminar caindo nós sabemos que logo esse registro dele vai ser cassado, então logo todos os votos que ele recebeu hoje, na semana que vem serão anulados”, disse a candidata.

 

Cláudia Lelis vai acompanhar o resultado das eleições em casa com a família e disse que “depois do resultado a programação é comemorar a vitória do povo de Palmas e agradecer a cada um acreditou, que se juntou a essa caminhada por um futuro melhor pra toda a população”.

Comentários (0)