Mais um ciclista é atropelado em Palmas; vítima ficou ferida e perdeu alguns dentes

O ciclista sofreu escoriações, fratura no maxilar e perdeu alguns dentes. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento Norte

Ciclista ficou ferido e foi socorrido
Descrição: Ciclista ficou ferido e foi socorrido Crédito: Divulgação/Facebook

Por volta das 21h de ontem, 13, o atleta Sanzio Bandeira, de 38 anos, conhecido como “San Caveirão”, foi atropelado por uma motocicleta quando voltava para casa após um treino de ciclismo na marginal Leste da rodovia TO-050, em Palmas, mesma região onde o médico Pedro Caldas foi atropelado no ano passado.

 

Após o acidente desta terça, o motociclista deixou o veículo no local e fugiu a pé por um matagal. Sandro sofreu escoriações, uma fratura no maxilar e perdeu alguns dentes. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento Norte, de onde está sendo encaminhado para o Hospital Geral de Palmas, onde deverá passar por cirurgia. Conforme apurado pelo T1, ele está falando e está consciente.

 

No momento do acidente o ciclista estava acompanhado por amigos, que faziam o mesmo treino, na área reservada pela prefeitura de Palmas aos atletas, na altura da 75. Agentes de trânsito estiveram no local e apreenderam o veículo, que será identificado para auxiliar a polícia a chegar ao autor do atropelamento.

Comentários (0)