Cine Cultura de Palmas recebe estreia de filme que aborda perigos nas redes sociais

Os ingressos nesta quarta tem preço promocional de R$ 10,00 para todos, dia da promoção do Cine Cultura

Filme tem pré-estreia na Capital nesta quarta
Descrição: Filme tem pré-estreia na Capital nesta quarta Crédito: Divulgação

O novo filme da diretora Carolina Jabor, "Aos Teus Olhos", tem pré-estreia no Cine Cultura de Palmas, no Espaço Cultural, nesta quarta-feira, 2, às 20 horas. A obra é baseada na peça teatral espanhola "O Princípio de Arquimedes" e conta a história de Rubens (Daniel Oliveira), um professor de natação querido por todos, que se vê em apuros quando um de seus alunos, Alex (Luís Felipe Melo), diz aos pais que Rubens o beijou no vestiário. Alegando inocência, Rubens é acusado pelos pais da criança e passa a ter que lidar com um verdadeiro linchamento virtual.

 

Carolina Jabor, também diretora do longa-metragem "Boa Sorte", de 2014, acredita que, "Aos Teus Olhos" é um filme sobre a condenação de uma pessoa antes do julgamento e o perigo das redes sociais. Assista aqui ao trailer do filme. A classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

 

Os ingressos nesta quarta tem preço promocional de R$ 10,00 para todos, dia da promoção do Cine Cultura. Mais informações pelos telefones: (63) 2111-2405 e (63) 98448-6637.

 

Comentários (0)