Latrocínio em Palmas: mulher morre baleada no Jardim Aureny III, quando ia para casa

O veículo da vítima, uma motocicleta, foi entregue aos familiares. A vítima deixa três filhas. O caso será investigado pela Polícia Civil, mas ninguém foi preso até o momento

Vítima tinha 35 anos e deixa filhas
Descrição: Vítima tinha 35 anos e deixa filhas Crédito: Divulgação/Facebook

Um latrocínio foi registrado na noite de ontem, 26, na Avenida H com a Avenida D, no Jardim Aureny III, em Palmas, por volta das 21h. No crime, Leidiene Pacheco da Silva, de 35 anos, morreu após ser baleada durante um assalto em uma rotatória, quando voltava para casa em sua motocicleta.

 

Em nota enviada ao T1 Notícias na manhã desta quinta-feira, 27, a Polícia Militar conta que quando a equipe chegou ao local do crime, testemunhas relataram que a vítima foi abordada por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta preta.

 

Ainda de acordo com a PM, logo em seguida as testemunhas ouviram um disparo de arma de fogo, que atingiu o ombro da vítima, saindo pela axila e atingindo o tórax. Após o tiro, os suspeitos deixaram o local levando a bolsa da vítima.

 

O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local, onde foi confirmado o óbito. O veículo da vítima, uma motocicleta, foi entregue aos familiares. A vítima deixa três filhas. O caso será investigado pela Polícia Civil, mas ninguém foi preso até o momento.

Comentários (0)