A pedido de Iratã, Prefeitura inicia drenagem em estacionamentos alagados

A medida não resolveu totalmente o problema, mas amenizou a situação, pois o estacionamento estava intransitável conforme as fotos abaixo mostram.

Obras de drenagem já começaram
Descrição: Obras de drenagem já começaram Crédito: Ascom

Depois do vereador Iratã Abreu (PSD-TO) ter apresentado no final do mês de outubro requerimentos solicitando da Prefeitura de Palmas o reparo imediato da drenagem dos estacionamentos da Avenida Theotônio Segurando, um em frente ao edifício Office Center e o outro em frente ao edifício Amazônia Center, a Prefeitura de Palmas realizou, depois da forte chuva que caiu no início desta, o escoamento de parte da água empoçada em frente ao Amazônia Center.

A medida não resolveu totalmente o problema, mas amenizou a situação, pois o estacionamento estava intransitável conforme as fotos abaixo mostram. O vereador Iratã Abreu ressalta que os alagamentos vão continuar acontecendo e que é preciso implantar um sistema de drenagem mais eficiente nestes e em outros estacionamentos.

 

Iratã defenderá aumento do percentual aplicado na Saúde

Em defesa da melhoria da Saúde Municipal, o vereador Iratã Abreu (PSD-TO) encampará durante a discussão da LOA - Lei Orçamentária Anual, que será discutida em breve na Câmara Municipal de Palmas, a proposta do Conselho Municipal de Saúde de aumentar de 15% para 22% a aplicação de recursos na Saúde.

O vereador entende que, além de aumentar o percentual destinado ao setor, é preciso planejar melhor, pois ainda que o município esteja destinando o percentual legal, na prática a Saúde Municipal não está nada bem. Daí porque sua decisão de apoiar a proposta apresentada na última reunião do Conselho Municipal de Saúde, no dia 13 de novembro, a qual Iratã participou. 

 

Comentários (0)