Andrade visita obras em Araguaína e ressalta importância de uma gestão municipalista

Ao lado de Carlesse, o deputado Antonio andrade cumpriu agenda nesta quarta-feira, 04, em Araguaína

Deputado estadual Antonio Andrade
Descrição: Deputado estadual Antonio Andrade Crédito: Joelma Cristina

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, cumpriu agenda nesta quarta-feira, 04, em Araguaína.

Ao lado do governador Mauro Carlesse, Andrade e dezenas de autoridades participaram da solenidade que deu início às primeiras matrículas da Escola de Tempo Integral, recém inaugurada, Jardenir Jorge Frederico.

A obra da unidade, localizada no setor Maracanã, aguardava conclusão há mais de 10 anos.

"Somente um governo que tem as pessoas como prioridade consegue entregar obras como esta que vai atender 1500 alunos e ainda leva o nome do pai do deputado Jorge Frederico, homem que prestou relevantes serviços à comunidade de Araguaína e hoje recebe esta justa homenagem", destacou Andrade.

Após este momento a comitiva de autoridades se dirigiu para o Mercado Municipal de Araguaína, onde almoçaram. Em seguida visitaram a obra do Hospital Geral da cidade e foram conhecer a futura estação de tratamento de esgoto Lontra que está em construção. Um investimento de mais de R $70 milhões por parte da BRK Ambiental.

O último compromisso do dia foi uma visita a obra de outra Escola de Tempo Integral, desta vez no setor Nova Araguaína.

"Todas estas obras só são possíveis graças a esta gestão municipalista que soube cortar na carne quando precisou e agora colhe os frutos. Por estas e outras iniciativas voltadas para o povo que a Assembleia é parceira deste Governo", finalizou Antonio Andrade.

Comentários (0)