Antonio Andrade prestigia entrega de reforma e ampliação de escola em Fátima

“Só é possível mudar os nossos municípios, mudar o nosso Estado, através da educação”, destacou o deputado

Crédito: Joelma Cristina

Nesta sexta-feira, 13, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade (Republicanos), participou juntamente com o governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e o prefeito de Fátima, José Antonio Andrade, da inauguração das obras de reforma e ampliação do Colégio Estadual Conceição Brito.

 

A reforma contou com um investimento na ordem de R$ 6,1 milhões, recursos provenientes do Projeto de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável - PDRIS/Banco Mundial.

 

O deputado destacou o valor que a escola representa para o município e a importância do Estado contar com um gestor comprometido com as áreas de educação, saúde e outros setores vitais para o desenvolvimento do Tocantins, em parceria com a Assembleia Legislativa. “Só é possível mudar os nossos municípios, mudar o nosso Estado, através da educação. É por meio da educação que nossas crianças e jovens terão condição de um futuro melhor”, afirmou.

 

Dia de Nossa Senhora de Fátima

 

Ao lado governador, Antonio Andrade participou ainda da carreata de Nossa Senhora de Fátima, em comemoração ao dia da Santa e padroeira do município.

 

Presenças

 

Além do presidente e do governador estiveram presentes os deputados Professor Júnior Geo e Nilton Franco, o prefeito de José Antônio Andrade, a primeira-dama Joilma Farias Andrade, o Secretário de Educação, Fábio Vaz, entre outras autoridades.

Comentários (0)