Após solicitação de Laudecy, quadra 607 Sul recebe serviços de limpeza e roçagem

Conforme a parlamentar, os serviços requeridos atendem à reivindicações de moradores da região, proporcionando segurança e melhor qualidade de vida.

Crédito: Divulgação

Após solicitação da vereadora Laudecy Coimbra (SD), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos realizou os serviços se limpeza e roçagem na quadra 607 Sul (Arso 63). Laudecy requereu as atividades no início de junho deste ano. 

 

Conforme a parlamentar, os serviços requeridos atendem à reivindicações de moradores da região, proporcionando segurança e melhor qualidade de vida. “A limpeza do local é de grande importância para a população, pois, traz bem-estar e melhor visibilidade para aqueles que trafegam pela região, que sofriam com o medo de assaltos e violência”, afirmou.

 

Laudecy afirmou seu compromisso com os palmenses e da Prefeitura, em atender as demandas com agilidade e sempre buscar benefícios para o município. “Agradeço à gestão pelo compromisso e eficiência em realizar as demandas e anseios da nossa população", disse a líder de governo.

Comentários (0)