Atendendo pedido, Gerson Alves fiscalizará decreto de calamidade na capital

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), solicitou que a Câmara de Vereadores acompanhe a execução do decreto. Gerson Alves assumiu a responsabilidade de fiscalizar as ações na capital.

Crédito: Divulgação

O decreto de calamidade pública em Palmas foi aprovado na tarde desta segunda-feira, 6, pela Assembleia Legislativa do Tocantins (ALTO). A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), que também é pré-candidata à prefeitura de Palmas solicitou que a Câmara de Vereadores acompanhe a execução do decreto. 

 

O vereador e presidente do Diretório Metropolitano do PSL, Gerson Alves, que declarou apoio ao nome de Vanda Monteiro para a disputa das eleições 2020, afirmou estar ao lado da deputada estadual na luta contra o coronavírus e o desenvolvimento da capital. 

 

“Assumo com coragem e responsabilidade o chamado da deputada e pré-candidata à prefeita para fiscalizar as ações em Palmas. Sabemos do alto risco da pandemia e vamos juntos garantir a proteção dos nossos palmenses e lutar para nossa capital se desenvolva com igualdade e dignidade para todos”, declarou o vereador.

Comentários (0)