Palmas, Tocantins -

Ação Parlamentar


Antonio Andrade
85 visualizações

Bombeiros terá unidade na Praia da Graciosa com emenda do presidente da Assembleia

O anúncio foi feito pelo deputado Antonio Andrade na solenidade em comemoração aos 27 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins.
- Atualizada em
Joelma Cristina

Na manhã de sexta-feira, 13, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado Antonio Andrade, participou da solenidade em comemoração aos 27 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins. Na ocasião foram condecorados 155 bombeiros militares e aconteceu a formatura do curso de atendimento pré-hospitalar, também foi inauguração do Centro Integrado de Saúde e Assistência Social.



Falando para uma platéia formada por autoridades, membros da corporação e familiares de bombeiros, Antonio Andrade, agradeceu e parabenizou a todos pelos serviços prestados ao longo destes 27 anos.



"É um orgulho para nosso Estado esta corporação formada por homens e mulheres tão valorosos que tem a bela missão de salvar vidas, que Deus proteja a todos vocês".



O presidente ainda surpreendeu a todos ao destinar uma emenda para a corporação. "Como hoje é um dia de festa quero contribuir com uma emenda, no valor de R$ 100 mil para construção de uma unidade de salvamento na Praia da Graciosa", finalizou Andrade.



A unidade de apoio e salvamento na Praia da Graciosa era uma demanda dos bombeiros e a emenda vai viabilizar sua implantação, já que o governo do Estado doou um prédio para esta finalidade.