Câmara aprova requerimento de Marilon que solicita pavimentação na Quadra 607 sul

Também foi aprovado outros dois requerimentos do parlamentar que solicitam instalação de iluminação pública em um trecho da Avenida Gregório Terêncio em Taquaruçu e serviços de limpeza e recolhimento.

Crédito: Divulgação

A Câmara Municipal de Palmas, aprovou nesta terça-feira, 16, um requerimento de autoria do vereador Marilon Barbosa que solicita ao executivo urgência na pavimentação asfáltica da Quadra 607 Sul, em Palmas.

 

O parlamentar destacou que os moradores da quadra vem reclamando com razão da necessidade de asfalto para que possam ter melhor qualidade de vida. 

 

"Tenho recebido em meu gabinete diversos um pedidos de moradores pedindo esta intervenção junto ao poder executivo para que a obra seja iniciada e concluída o quanto antes, por isso, queremos reforçar com este requerimento aprovado o pedido de atenção especial por parte da prefeita a esta quadra," disse Marilon Barbosa.

 

Também foi aprovado outros dois requerimentos do parlamentar que solicitam instalação de iluminação pública em um trecho da Avenida Gregório Terêncio em Taquaruçu e serviços de limpeza e recolhimento de entulhos no Setor Layla.

Comentários (0)