Câmara aprova requerimento que pede medidas de segurança no Aureny IV

Na sessão da manhã desta terça-feira, 10, foi aprovado o requerimento do verador Fernando Rezende (DEM) que mede medidas de segurança contra o consumo de no Jardim Aureny IV....

Os vereadores de Palmas aprovaram o requerimento de autoria do parlamentar Fernando Rezende (DEM), na manhã desta terça-feira, 10, que solicita ao poder executivo, medidas de segurança e ação contra o consumo de drogas no Jardim Aureny IV. Segundo Rezende a população da região vem sofrendo muito com o alto consumo de entorpecentes.

“Nossa equipe vem realizando um verdadeiro pente fino em Palmas. Faremos um relatório detalhado de cada região. Na região sul a falta de segurança está entre as principais reclamações da população. É necessário que o poder público atue com firmeza, como tem sido feito em outras regiões da capital”, disse o vereador.

Fruto das pesquisas na região, outros quatro requerimentos de autoria de Rezende foram aprovados nesta terça-feira. Dois (nº 1049 e 1051/11) solicitam ação tapa buracos na Avenida Perimetral do Setor Vale do Sol e nos Jardins Aureny I, II e III. O requerimento nº 1052/11 solicita ao poder executivo que realize limpeza de jardins no Aureny IV. Por fim a Casa de Leis aprovou, também, o pedido de sinalização na TO-050, entrada do Aureny IV (requerimento nº 1053/11).

Apresentados

Ainda durante a sessão ordinária desta terça-feira, Fernando Rezende apresentou mais cinco requerimentos que solicitam ao poder executivo municipal cobertura dos pontos de ônibus da capital, construção de retorno na entrada da Maria Rosa (em frente à policlínica), iluminação pública e limpeza urbana no setor Morada do Sol, além de retirada de entulhos na quadra 605 norte. (Da Assessoria)

Comentários (0)