Campanha Natal Feliz, do PSDB Tocantins, arrecada brinquedos para crianças do TO

As doações podem ser feitas nas sedes do partido, ou a um representante legal da sigla no Tocantins

Deputado Olyntho Neto mobiliza amigos e familiares
Descrição: Deputado Olyntho Neto mobiliza amigos e familiares Crédito: Dicom/AL

Com o título Natal Feliz, o PSDB Tocantins (Partido da Social Democracia Brasileira) iniciou uma campanha entre amigos para arrecadar brinquedos que serão entregues a crianças de todas as regiões do Estado. As doações podem ser feitas nas sedes do partido, ou a um representante legal da legenda. Os brinquedos arrecadados serão entregues por lideranças tucanas suas localidades. O senador Ataídes Oliveira e o deputado estadual Olyntho Neto estão mobilizando amigos e familiares para conseguirem o maior número de brinquedos possível. 

 

O senador Ataídes Oliveira disse que essa é uma forma de promover um Natal melhor para as famílias de baixa renda. “Nós precisamos aproveitar esse clima de solidariedade que alcança todos os cidadãos e envolver a sociedade no intuito de arrecadar o máximo de brinquedos que conseguirmos. Assim, peço aos amigos, a todos os tocantinenses que queiram e possam ajudar, a doar um ou mais brinquedos e juntos fazermos essa festa alegre a todos”, explicou.

 

“Nós já conseguimos muitos brinquedos e queremos presentear o maior número de crianças possível. Ainda dá tempo, quem quiser doar pode até fazer contato conosco que podemos buscar as doções. Ano passado vi a alegria de milhares de crianças recebendo um brinquedo na campanha que participamos, este ano quero ver o dobro delas indo buscar seus presentes e compartilhando esse momento com as pessoas que estão ajudando”, disse o deputado Olyntho Neto , envolvido na campanha e por onde passa lança o pedido de doação de brinquedos.

Comentários (0)