Campelo parabeniza gestão de Amastha mas diz que espera melhorias para 2014

"Espero que ele consiga solucionar os desafios de 2013 para que possamos construir um gestão melhor”, disse o vereador...

Vereador Lúcio Campelo
Descrição: Vereador Lúcio Campelo Crédito: T1 Notícias

Durante a última sessão ordinária do ano realizada nesta quinta-feira,12, o vereador Lúcio Campelo (PR) parabenizou o prefeito Carlos Amastha pelas boas atitude a frente da gestão, mas também citou os que atos que foram contra a população.

“Parabenizo o prefeito por ter dado continuidade aos recursos buscados na gestão anterior, pois a inauguração de todas estas obras são frutos  do trabalho do Raul Filho.Concordo  também  que ele está fazendo a diferença em alguns aspectos e por isto o meu papel como oposição é reconhecer isso”, disse.

Campelo aproveitou a oportunidade e citou ainda os atos  desfavoráveis a população. “O prefeito elevou os custos com folha de pagamento em 15 milhões só na estrutura administrativa , 60% dos contratatos foram feitos com  dispensa de licitação, mesmo com a determinação da Justiça não foi feita a prestação de Contas do Carnaval, faltou planejamento na educação, o Secretário de Ouvidoria e Transparência pediu exoneração dizendo que estava forçado a fazer errado,  e isto me deixa pensativo porque uma das  palavras mais pregadas  pelo Amastha é que ele seria o novo”, destacou.

O parlamentar finalizou o pronunciamento desejando que no ano que vem o prefeito seja mais comprometido com a população.

“Espero que em 2014 o Amastha demostre mais carinho e amor ao povo que acreditou em um  estrangeiro no comando da nossa cidade sendo mais comprometido com os cidadãos . Vou continuar cobrando. Desejo a todos ainda um feliz natal e próspero ano novo e que ele consiga solucionar os desafios de 2013 para que possamos contruir um gestão melhor”.

 

Comentários (0)