Caravana Natal Feliz e Osires Damaso entregam 10 mil brinquedos

Caravana Natal Feliz visitou os municípios de Crixás, Barrolândia, Pium, Cristalândia, Lagoa da Confusão, Monte Santo/Distrito Campina, Divinópolis, Marianópolis, Caseara e Araguaçú.

Caravana Natal Feliz entrega brinquedos
Descrição: Caravana Natal Feliz entrega brinquedos Crédito: Divulgação

No último fim de semana o deputado Osires Damaso (Democratas) e a caravana Natal Feliz visitou os municípios de Crixás, Barrolândia, Pium, Cristalândia, Lagoa da Confusão, Monte Santo/Distrito Campina, Divinópolis, Marianópolis, Caseara e Araguaçú. Cerca de 10 mil brinquedos foram distribuídos para as crianças carentes. A ação já beneficiou, somente em 2013, 29 cidades do Estado, busca realizar o sonho do presente de Natal das famílias de baixa renda.

Em Crixás, Damaso e a caravana tiveram o apoio do prefeito Jean Ricardo, (o Jean do Abdon) e de lideranças municipais; em Barrolândia foi a vez da prefeita Leila Rocha; em Pium, do líder Getúlio Abreu; em Cristalândia, do vereador Rolete e do ex-vereador, Wilson Rosal; em Lagoa da Confusão, do prefeito Neto Lino; em Monte Santo e no Distrito Campina, do prefeito Dedé e dos vereadores, Ramos, Zelito, França e Auri.

Em Divinópolis, o parlamentar e a caravana foram recepcionados pelo prefeito Padre Florisvane e pela vereadora Joelma; em Marianópolis foi o prefeito Claudoir e as lideranças Jibóia e Raimundo; em Caseara, o prefeito Renato Almeida, a primeira-dama Erlane Peregrini e o vereador Zelito recepcionaram o parlamentar e sua equipe e em Araguaçú, o Prefeito Luziano Rocha, a primeira-dama Eliene e lideranças da cidade.

Nos dias 13 e 15 de dezembro, Osires Damaso e a caravana Natal Feliz visitarão os municípios de Abreulândia, Dois Irmãos, Araguacema, Chapada de Areia e Paraíso do Tocantins. Sete mil brinquedos serão entregues nesses municípios.

O projeto Natal Feliz foi idealizado pelo próprio deputado. Iniciou ainda em 2011, onde atendeu 17 municípios do Estado. Em 2012, 26 cidades foram escolhidas para sediar o evento. Para este ano a meta é realizar a ação em 37 municípios tocantineneses. Cerca de 50 mil brinquedos serão entregues às crianças carentes.

Comentários (0)