Cavalcante lamenta situação de abandono da feira da 304 Sul e solicita solução à Prefeitura de Palmas

O vereador Aurismar Cavalcante (PP) recebeu denúncias em seu gabinete da situação de abandono da feira da 304 Sul. Segundo o vereador a falta de manutenção por parte da Prefeitura causa indignação nos usuários. Segundo o vereador já está aprovado um ...

Não é apenas a coleta de lixo que anda mal em Palmas, basta observar, por exemplo, quanto dura um automóvel no serviço público, em pouco tempo estão quase virando sucata, assim é com prédios, instalações das mais diversas, não há cuidados com a manutenção e com o uso deste patrimônio.

É o que está ocorrendo com a movimentada Feira da 304 Sul que acontece duas vezes por semana e que gera uma média de R$250 mil de faturamento, fato este, que a torna um local de grande comercialização da nossa capital.

Está a gerar indignação junto aos usuários e comerciantes o estado de abandono em que a feira se encontra. Quem também lastima o estado de degradação que este património chegou é o vereador da Câmara Municipal de Palmas, Aurismar Cavalcante (PP). Através de uma denúncia, o gabinete do vereador recebeu fotos que comprovam tamanho desleixo no local.

“Palmas está sendo abandonada. É lamentável este abandono. A Prefeitura não faz sua obrigação, mas eles cobram dos feirantes impostos em dia”. Lamentou o vereador.

E acrescentou que já está aprovado um requerimento em que solicita ao Poder Executivo, em regime de urgência, a sanar todas as irregularidades encontradas na feira da 304 Sul.

“Estou me comportando como vereador agindo dentro do meu dever, estou pronto pra ajudar as denúncias que chegam ao gabinete”, afirmou Cavalcante.

(Da Assessoria)

Comentários (0)