César Hallum diz que Palmas é cidade acolhedora e aconchegante, "orgulho do Estado"

O deputado federal César Hallum encaminhou à imprensa carta oficial em cumprimento à Capital, Palmas, pelos seus 22 anos. Para o deputado a cidade é "acolhedora e aconchegante",e motivo de orgulho para os tocantinenses....

O deputado federal César Halum (PPS-TO) em ocasião do 22º aniversário de Palmas remeteu a imprensa Carta Oficial cumprimentando a Capital pela festividade.

Leia na integra:

Orgulho é o que estou sentindo hoje, é o que sinto da Capital do meu Estado, por completar seu 22º aniversário. Com belezas incomparáveis, histórias mil e localização geográfica privilegiada, Palmas é, acima de tudo, um lugar de gente de bem. É cidade acolhedora e aconchegante, que nem colo de mãe. Sinto uma felicidade imensa em saber que os represento contribuindo para a melhoria da sua estrutura e da qualidade de vida das pessoas que moram e transitam por ela.

Comemorar seu aniversário me deixa extasiado. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Cuido e a defendo como quem defende sua família. Amor é assim.

Palmas possuiu as mais importantes taxas de crescimento demográfico do Brasil nos últimos dez anos. É nova, mas já saiu da estagnação completa rumo a um processo de desenvolvimento contínuo. Para atingir tais metas estamos pautados na coragem e boa vontade, típicas do povo dessa terra, que superam todas e quaisquer adversidades que possam atrapalhar seu crescimento.

Essa terra de gente hospitaleira, corajosa, trabalhadora, vencedora de obstáculos e empreendedora. Cidade erguida na rocha que produz a opala, na criatividade do artesanato, nas belezas naturais, no clima quente que acolhe a todos

É com a felicidade de tê-la como Capital do meu estado, que tenho o prazer de comemorar mais uma primavera sua.

Feliz aniversário Palmas! Para você e para todos os que a habitam e que têm a honra de fazer parte dessa festa.

César Halum

Deputado Federal (PPS-TO)

Comentários (0)