César Halum parabeniza Tocantins por sua autonomia, mas é contra a volta do feriado

Em nota o deputado federal, César Halum (PPS) parabenizou o Tocantins com relação a data comemorativa da autonomia do estado, celebrado nesta sexta-feira, 18. Ainda em nota Halum criticou a volta do feriado. "Quando era Deputado Estadual votei p...

Ao lembrar a luta travada desde 1809 pela criação do estado de Tocantins, o deputado Federal César Halum (PPS-TO) registrou a passagem do dia comemorativo da autonomia do estado, celebrado hoje, 18 de março, enviando uma nota à imprensa.

O deputado parabenizou o estado, mas afirmou ser contra a volta do feriado. "Quando era Deputado Estadual votei pelo fim do feriado, por entender que já tínhamos feriados demais e que o segmento produtivo estava prejudicado", afirmou em nota.

Confira a nota na integra abaixo:

Caríssimos amigos,

Quero cumprimentar o povo tocantinense, uma vez que esta data é uma das possibilidades de mostrar e valorizar a diversidade de povos e culturas da região norte brasileira. Quando era Deputado Estadual votei pelo fim do feriado, por entender que já tínhamos feriados demais e que o segmento produtivo estava prejudicado. Mesmo assim, reconheço e vejo a necessidade desta ocasião ser lembrada e comemorada em programas do governo, nas escolas e demais órgãos do estado. Nesta data o certo é homenagear o Tocantins da forma que ele merece, trabalhando, gerando riqueza, renda, emprego, desenvolvimento e perseguindo as injustiças sociais.

Parabéns Tocantinenses!

César Halum
Deputado Federal /PPS-TO

Comentários (0)