Claudia critica proposta sobre estrada parque e mostra projeto dela já aprovado na AL

"Está há dois anos na gestão municipal e agora quer apresentar projeto já votado e aprovado na Assembleia”, argumentou a parlamentar

Deputada estadual Claudia Lelis (PV).
Descrição: Deputada estadual Claudia Lelis (PV). Crédito: Divulgação

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) que é autora da proposta de criação da estrada parque que fará a ligação de Taquaralto ao distrito de Taquaruçu, criticou a proposta de campanha da candidata Cinthia, divulgada nesta terça-feira, 20. 

 

O projeto que já foi apresentado em junho de 2019 e aprovado pelos parlamentares, aguarda agora recursos estaduais para implantação.

 

“Não podia deixar me manifestar sobre essa proposta, porque entendo que projeto é do povo e para benefício da população e não de político, mas me surpreende a pessoa na gestão há mais de 2 anos e agora falar disso. A população de Taquaruçu está abandonada, sem serviços básicos e é só lembrado em época de Festival Gastronômico, ainda sim com um projeto totalmente impositivo que não dialoga com a comunidade local. A estrada parque é mais que um projeto turístico para agradar uma parcela da população, é principalmente segurança para ciclistas e motoristas que utilizam essa rodovia diariamente”, defendeu Claudia Lelis. 

 

Comentários (0)