Claudia enaltece a defesa dos animais em inauguração de hospital veterinário da ULBRA

Claudia Lélis também convidou a todos para participem da audiência pública, que acontecerá no dia 17 de julho na Assembleia

Crédito: Divulgação

A deputada estadual Cláudia Lélis (PV) participou na noite desta quarta-feira, 15, da inauguração do hospital veterinário do Centro Universitário Luterano de Palmas, Ulbra. A deputada que está na Assembleia defendendo a criação da frente parlamentar para defesa e proteção dos animais reforçou seu trabalho em prol dessa causa e falou sobre a audiência pública que acontecerá em julho na Assembleia. Claudia elogiou a estrutura do hospital.

 

“Palmas e o Tocantins precisavam desta estrutura, e tenho certeza que não somente os estudantes de veterinária que irão aproveitar esse espaço de conhecimento e ensino, mas principalmente toda a população que possui animais e necessitam de um atendimento de qualidade”, destacou a deputada. 

 

Claudia Lélis também convidou a todos para participem da audiência pública, que acontecerá no dia 17 de julho na Assembleia, para debater o tema da defesa e proteção dos animais na Capital.

 

 “Tenho feito muitas reuniões com Ongs, profissionais desta área, e pessoas que cuidam de animais de rua, e a cada dia me surpreendo mais com a situação relatada por essas pessoas. Porque que não existem dados relacionados a números de animais em situação de risco, ou que vivem nas ruas em Palmas.”, destacou Lélis, que acrescentou ainda “acredito que juntos, poder público, universidades e população podemos conseguir uma solução para esse problema”.

Comentários (0)