Claudia Lelis comemora início das obras da rota de ciclismo para Taquaruçu

Projeto de Lei para construção da estrada-parque para Taquaruçu e rota alternativa são da deputada Claudia Lelis

Crédito: Zezinha Carvalho/Governo do Tocantins

A deputada estadual Claudia Lelis ( PV) esteve na manhã de sexta-feira, 23, acompanhando o vice-governador Wanderlei Barbosa, no lançamento das obras da rota alternativa da ciclovia entre Taquaralto e Taquaruçu, via Machado.

 

A demanda é uma luta antiga da parlamentar pevista e dos ciclistas da Capital para que tenham mais segurança para chegar ao distrito de Taquaruçu.

 

Claudia Lelis é autora do requerimento que pede a estruturação dessa rota. A deputada também é autora do Projeto de Lei para construção da estrada parque que liga Taquaralto a Taquaruçu, que contém a construção de uma ciclovia. 

 

“Hoje é dia de comemorar e agradecer o empenho do governo do estado, do vice-governador Vanderlei Barbosa, pois esta obra é uma demanda antiga, e além de segurança será também uma rota para incentivo à prática esportiva e ao turismo. Luto na Assembléia por isso há anos e agora nossa meta é a ciclovia definitiva com a implantação de uma estrada parque”, afirmou Claudia Lelis.

 

Rota Rivoli 

 

Na solenidade, a deputada pevista anunciou também que já tem emenda parlamentar reservada para construção de uma outra ciclovia alternativa, a rota Rivoli, uma demanda também dos ciclistas e que irá alavancar o turismo, a prática esportiva e o cicloturismo.

Comentários (0)