Cláudia Lelis empossa nova comissão do PV e anuncia pré-candidato à prefeitura

Nesta quinta-feira, 12, a parlamentar deu posse a nova comissão do PV na cidade de Monte Santo do Tocantins. Também foi anunciada a pré-candidatura do vereador Adilson Souza à prefeitura.

Crédito: Marcelo Horts

A deputada e presidente estadual do Partido Verde, Claudia Lelis, deu posse na tarde desta quinta-feira, 12, para nova comissão do PV do município de Monte Santo do Tocantins. Na reunião também foi anunciada a pré-candidatura do vereador Adilson Souza à Prefeitura de Monte Santo. 

 

"Estamos fortalecendo o PV nos município por meio das comissões e diretórios, nossa meta é  preparar nossos pré candidatos a prefeitos e vereadores, dando autonomia e apoio que necessitam para fazer a diferença em seus municípios", afirmou a deputada Cláudia. 

 

A presidente também assinou a ficha de filiação de diversas lideranças do município de Monte Santo. 

 

Participaram da reunião, que aconteceu na sede estadual do PV em Palmas, membros do partido verde de Monte Santo, incluindo os vereadores Langonio Dias (presidente municipal do PV) e Adilson Souza, pré candidato a prefeitura do município, além e diversos pré-candidatos a vereador. 

 

Participação Feminina 

 

Durante a reunião, Claudia Lelis também destacou a importância dos grupos fortalecerem as candidaturas femininas. Segundo ela, a participação feminina é essencial para uma sociedade mais igualitária e justa para as mulheres.

 

"A cota dos 30% não pode ser apenas regimental. Nós precisamos fortalecer essas candidaturas, dando as mulheres o apoio e condições necessárias para que elas não apenas se candidatem, mas também possam ser eleitas", completou.

Comentários (0)