Claudia Lelis entrega emenda de R$ 100 mil para delegacia da mulher em Palmas

Recurso será para estruturação da DEAM 24 horas, pois segundo a parlamentar números mostram que grande parte dos crimes de violência contra a mulheres acontece na região sul da Capital.

Crédito: Ascom da Parlamentar

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) entregou emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil para a delegada geral da Polícia Civil do Tocantins, Raimunda Bezerra de Souza, e a delegada responsável pela Delegacia Especializada no Atendimento às Vítimas de Violência no Tocantins (DEAM 24 Horas), Cintia Nakayama, nesta quarta-feira,28, durante reunião no gabinete da parlamentar.

 

A emenda da deputada Claudia será para estruturação DEAM 24 horas que irá funcionar na região sul da Capital. “Os números mostram que grande parte dos crimes de violência contra a mulheres acontece na região sul da Capital, por isso defendi incansavelmente na tribuna da Assembleia Legislativa, que a Delegacia da Mulher, que funciona na região sul de Palmas, passasse a funcionar 24hs. Hoje, nesta reunião com a delegada geral da polícia civil tive a garantia que o Governo do Estado irá atender a esse pedido, que não é só meu, ou das minha colegas deputadas estaduais, Vanda Monteiro, PSL, e da deputada Luana Ribeiro, PSDB, mas de todos os parlamentares dessa Casa”, reforçou Claudia Lelis.

 

"Tenho certeza que a destinação da minha emenda para estruturação da delegacia, como da emenda da deputada Vanda Monteiro, para aquisição de carro para DEAM, será fundamental na luta em defesa e proteção das mulheres tocantinenses", lembrou a parlamentar pevista. 

Comentários (0)