Claudia Lelis leva demandas das Serras Gerais para superintendente do Sebrae

O encontro ocorreu na manhã desta quinta, 8, na sede do Sebrae; a parlamentar levou demandas levantadas pelo Movimento Pelas Serras Gerais

Crédito: Divulgação

A deputada estadual Claudia Lelis (PV) esteve na manhã desta quinta-feira (08) na sede do Sebrae em Palmas para tratar do desenvolvimento turístico nas Serras Gerais. A parlamentar apresentou ao superintendente Moisés Gomes e equipe técnica do Sebrae as principais demandas levantadas pelo Movimento Pelas Serras Gerais, expedição realizada por ela e pelo empresário do ramo turístico Marcelo Lelis em 10 municípios da região sudeste do estado. 
 

" Estivemos na região, visitando atrativos turísticos e falando com proprietários dos empreendimentos e população. O desenvolvimento da região passa pelo turismo. Por isso, esse diálogo com o Sebrae é essencial. Vamos somar forças para o pleno desenvolvimento do turismo no estado, em especial o das Serras Gerais" afirmou a deputada que também é a presidente da comissão de Turismo da Assembleia Legislativa. 

 

Durante a reunião, foi debatido também a criação, integração e fortalecimento de rotas turísticas que envolvam o Jalapão e as Serras Gerais. 
 

"A integração das rotas é essencial. O Sebrae já vem fazendo algo neste sentido em relação ao MATOPIBA, viemos debater as possibilidades para a integração e incentivo à rota Chapada dos Veadeiros X Serras Gerais, muito importante para a região. O SEBRAE se colocou à disposição para trabalharmos juntos neste sentido", concluiu a deputada.

Comentários (0)