Claudia Lelis recebe vereadores de Paranã e anuncia emenda parlamentar para cidade

Comitiva composta pelos vereadores João Paulo, PSDB; Zé Quirino, DEM; Bebeto, MDB, e os ex-vereadores Zé de Vercina e Zéquinha de Ester

Reunião entre a deputada e os vereadores
Descrição: Reunião entre a deputada e os vereadores Crédito: Divulgação

A deputada estadual Claudia Lelis, PV, recebeu na manhã desta sexta-feira,14, uma comitiva de vereadores de Paranã, região Sudeste do Tocantins.  

 

A comitiva composta pelos vereadores João Paulo, PSDB; Zé Quirino, DEM; Bebeto, MDB, e os ex-vereadores Zé de Vercina e Zéquinha de Ester, apresentaram demandas do município e pediram apoio da deputada para ações relacionadas ao incentivo de projetos para o sindicato rural da Cidade.  

 

A deputada Claudia fez questão de informar que vem destinando emendas parlamentares para região Sudeste e que irá destinar R$ 50 mil para o sindicato rural de Paranã para ações e projetos para fomento da atividade rural na Cidade.  

 

“Tenho destinado emendas para região Sudeste, pois sei a importância desta região para o desenvolvimento do Estado, Paranã também receberá emendas e tenho certeza ira fortalecer fomento do agronegócio na Cidade”, destacou Lelis. 
 

Comentários (0)