Coimbra participa de campanha eleitoral no interior do Estado

A presença de Júnior Coimbra nos palanques no interior do Estado tem o objetivo de fortalecer a legenda.

Deputado Junior Coimbra (PMDB)
Descrição: Deputado Junior Coimbra (PMDB) Crédito: Assessoria

O presidente regional do PMDB, deputado federal Júnior Coimbra, participa da campanha eleitoral em vários municípios do estado nesta semana para reforçar as candidaturas do partido.

Coimbra desembarcou ontem em Araguatins, na região do Bico do Papagaio, para prestigiar a candidatura do peemedebista Cláudio Santana à prefeitura do município. Ainda em Araguatins, Júnior Coimbra participa de vários eventos no dia de hoje com candidatos a vereadores.

No final do dia o deputado estará em Pedro Afonso para participar de comício do candidato à prefeitura do município Jairo Mariano do PDT, que tem o peemedebista Gilmar Lacerda disputando o cargo de vice-prefeito. Coimbra encerra a agenda de hoje em Rio dos Bois no evento do candidato a prefeito Jesus Reis.

Já amanhã (13), o presidente do PMDB vai a Araguaína para participar de ato político em apoio à candidatura à reeleição do vereador Gideon Soares.

A presença de Júnior Coimbra nos palanques no interior do estado tem o objetivo de fortalecer a legenda no estado. “O partido está forte e com um cenário favorável para as eleições deste ano, avaliou.

 

Comentários (0)