Coimbra recebe delegação de parlamentares da Indonésia

Os parlamentares foram buscar informações sobre a legislação e regulamentação do setor bancário brasileiro.

Coimbra recebeu parlamentares
Descrição: Coimbra recebeu parlamentares Crédito: Antonio Augusto

Designado pela presidência da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, o deputado federal Júnior Coimbra (PMDB) recebeu na manhã desta terça-feira (20) a Delegação Parlamentar da Comissão de Assuntos Financeiros – CAF – da Casa de Representação da Indonésia.

 

Segundo Coimbra, o objetivo da visita dos parlamentares indonésios à comissão foi obter informações acerca da legislação e regulamentação do setor bancário brasileiro, com vistas à elaboração, na Indonésia, de projeto de lei sobre esse assunto.

 

Participaram do encontro na Comissão de Finanças os deputados Harry Azhar Aziz, Vice Presidente da Comissão de Assuntos Financeiros da Casa de Representantes da Indonésia, Andi Rachmat, Supomo, Ahmad Mustain Syafi’ie, Edison Betaubun, I Gusti Agung Rai Wirajaya, Dolfie OFP, Muhammad Firdaus, Muhammad Hatta, Mustofa Assegaf, Dhohir Farisi, a deputada Vera Febyanty, o Embaixador Sudaryomo Hartosudarmo, Chefe da Missão Diplomática Indonésia e os assessores Urip Soedjarwono, Sony Hendra Permana e Ria Suharsi.

 

Maior país e economia da Associação de Nações do Sudeste Asiático (ASEAN), a Indonésia é constituída por cerca de 17 mil ilhas, ocupando um território de 1,904 milhão de quilômetros quadrados. Possui a quarta maior população do mundo (243 milhões) e a maior população muçulmana do mundo (88% do total), apresentando-se como potencial “ponte” entre as nações ocidentais e as islâmicas.

Comentários (0)