Com emenda de Dorinha, complexo poliesportivo é inaugurado em Paraíso

O complexo fica localizado no Setor Pouso Alegre, região sul do município. "Sinto-me honrada em poder contribuir com o esporte do município", disse a parlamentar.

Deputada federal Professora Dorinha (DEM).
Descrição: Deputada federal Professora Dorinha (DEM). Crédito: Luis Macedo/Agência Câmara

Com capacidade de 12 modalidades esportivas, foi inaugurado o Completo Esportivo Ademir Barbosa Rêgo, em Paraíso do Tocantins, na última sexta-feira, 11. Parte do recurso para a construção da obra é oriunda de emenda da deputada Professora Dorinha (DEM/TO).

 

Na ocasião, a parlamentar, que estava em trabalho Legislativo, em Brasília (DF), foi representada pelo presidente da Fundesporte de Palmas, Jonis Calaça. O complexo fica localizado no Setor Pouso Alegre, região sul do município.

"Mais uma obra entregue à população de Paraíso, fruto de um trabalho de comprometimento em Brasília (DF). Sinto-me honrada em poder contribuir com o esporte do município", pontuou a deputada Professora Dorinha.

  
Conforme o prefeito, Moisés Avelino, a nova praça esportiva trará benefícios a todos os desportistas de Paraíso. “Esse complexo poliesportivo deu muito trabalho para se construir, mas conseguimos entregar para a comunidade. Agradeço à deputada Professora Dorinha pela emenda e por todo empenho em prol de Paraíso. Ela tem esse legado aqui e nosso coração fica muito grato”, destacou.

O espaço conta com uma quadra poliesportiva coberta com arquibancadas, banheiros e vestiários; além de uma quadra de areia com arquibancadas. O complexo tem espaço para roda de capoeira, local para realização de palestras e apresentações artísticas, academia ao ar livre, pista de caminhada, estacionamento e iluminação interna e externa.

Comentários (0)