Começa III Natal Feliz e Osires Damaso presenteia crianças de seis municípios

No próximo fim de semana levaremos a caravana Natal Feliz para os municípios de Miranorte, Guaraí, Brasilândia e Campos Lindos.

Osires Damaso distribuiu mais de 4,3 mil presentes
Descrição: Osires Damaso distribuiu mais de 4,3 mil presentes Crédito: Ascom

No último fim de semana, o deputado Osires Damaso (Democratas) presenteou crianças de seis cidades do Tocantins. Com o apoio de lideranças municipais, o parlamentar distribuiu 4,3 mil brinquedos entre bolas, carrinhos, bonecas e kits cozinha infantil através do Programa Natal Feliz, que já está na 3a edição. Os municípios beneficiados foram Pugmil, Nova Rosalândia, Oliveira de Fátima, Figueirópolis, Aliança do Tocantins e Fátima.

“Idealizei e sinto-me satisfeito em ter condições para realizar essa ação tão importante. Vejo o brilho e a expectativa no olhar de cada criança. Isso é gratificante! Com esforço e dedicação ao trabalho, espero conseguir proporcionar o Natal Feliz em todo o Tocantins”, disse Osires Damaso.

O projeto Natal Feliz foi idealizado pelo próprio deputado, com o intuito de satisfazer o sonho natalino de qualquer criança, ganhar um presente. Iniciou ainda em 2011, onde atendeu 17 municípios do Estado. Em 2012, 26 cidades foram escolhidas para sediar o evento. Para este ano a meta é realizar a ação em 37 municípios tocantineneses. Cerca de 50 mil brinquedos serão entregues às crianças carentes.

No próximo fim de semana levaremos a caravana Natal Feliz para os municípios de Miranorte, Guaraí, Brasilândia e Campos Lindos.

 

Comentários (0)