Criticando comida servida em UPA, Campelo pede exoneração de Nicolau Esteves

O vereador exibiu fotos do comida queimada que era servida aos funcionários da UPA Sul...

Frango queimado
Descrição: Frango queimado Crédito: Ascom

O vereador Lúcio Campelo (PR) repudiou nesta terça-feira, 3, a qualidade da comida servida aos funcionários da UPA Sul e solicitou a troca de secretário municipal de Saúde, Nicolau Esteves.

“Mostro as fotos para provar a situação da comida servida a estes funcionários, com frango e almôndegas queimados. O Nicolau não merece meu respeito. Como um pré- candidato a governador pelo PT serve um tipo de comida dessa? Ele não tem condições nem capacidade de administrar este Estado e precisa respeitar o funcionarismo público”, disse.

O parlamentar afirmou ainda que espera um posicionamento do prefeito, Carlos Amastha com relação a esta situação.

“Tenho certeza que o prefeito quando tomar conhecimento dessa situação  vai tomar uma providência, nada justifica ficar servindo uma comida dessa. O secretário precisa ser exonerado”, afirmou.

Durante pronunciamento ainda Campelo parabenizou a iluminação de natal na Capital, mas afirmou que é necessário haver um tratamento igualitário na Região Norte e Sul.

“Precisamos comemorar o  espírito natalino.Mas a iluminação de Natal  que está nas principais Avenidas de Palmas, deveria estar também nos Bairros da Região Norte e Sul. Ficou lindo sim, mais precisava haver um tratamento igualitário. Espero que no próximo ano a população destes  bairros sejam também contempladas com esta iluminação”, afirmou.

 

Comentários (0)