Damaso pede ampliação do centro cirúrgico do Hospital Regional de Paraíso

Deputado pediu ao Governo do Estado a realização de convênio com a prefeitura de Paraíso do Tocantins, para a ampliação da área cirúrgica do HR da cidade, com o acréscimo de mais três blocos..

Deputado Osíres Damaso
Descrição: Deputado Osíres Damaso Crédito: Da Web

Através de requerimento apresentado na manhã desta quarta-feira, 27, o vice-presidente da Casa de Leis, deputado Osires Damaso (Democratas), pediu ao Governo do Estado a realização de convênio com a prefeitura de Paraíso do Tocantins, para a ampliação da área cirúrgica do Hospital Regional da cidade, com o acréscimo de mais três blocos. A solicitação teve o intermédio do vereador Romilson Ribeiro.

 

O hospital foi construído há 16 anos e tem apenas um bloco cirúrgico. A atual estrutura não condiz mais com a realidade da região, que populacionalmente cresceu muito, ficando insuficiente prestar um serviço de qualidade aos usuários. Diuturnamente dezenas de pessoas necessitam passar por intervenção cirúrgica.

 

“Pedimos a construção de mais três blocos, porque o hospital já não suporta mais a demanda de pacientes. Com a ampliação, a Unidade oferecerá serviços de qualidade para o tratamento de várias patologias, sem contar que o deslocamento para a capital e para outros centros maiores, ocorrerão com menos incidência”, explicou o parlamentar.

Comentários (0)