Damaso realiza Natal Feliz em Miranorte, Guaraí, Brasilândia e Campos Lindos

3ª edição do Natal Feliz distribuiu brinquedos para as crianças carentes de Miranorte, Guaraí, Brasilândia e Campos Lindos...

Entrega de brinquedos
Descrição: Entrega de brinquedos Crédito: Flávio Monteiro

“Passei um fim de semana agradável e alegre. A caravana da 3a edição do Natal Feliz visitou os municípios de Miranorte, Guaraí, Brasilândia e Campos Lindos distribuindo brinquedos para as crianças carentes. Continuamos firmes e fortes na realização de nosso projeto, o que nos proporciona apreciar a satisfação no rosto de cada criança, por ter recebido o presente de Natal,”, disse orgulhoso o deputado Osires Damaso, idealizador do Projeto.

Foram distribuídos 2 mil e 700 brinquedos em Guaraí; 800, em Miranorte; 500, em Brasilândia e 800, em Campos Lindos, totalizando 4 mil e 800 presentes entregues às crianças carentes dos referidos municípios.

As lideranças municipais e a população lotaram os locais de entrega dos brinquedos. A caravana Natal Feliz, em cada cidade, foi puxada por um papai Noel que fez a alegria de crianças, jovens, adultos e idosos que participaram do evento. Houve a entrega de balinhas e pirulitos. “Só se via o riso no rosto das crianças”, ressaltou Damaso.

O projeto Natal Feliz foi idealizado pelo próprio deputado, com o intuito de satisfazer o sonho natalino de qualquer criança, ganhar um presente. Iniciou ainda em 2011, onde atendeu 17 municípios do Estado. Em 2012, 26 cidades foram escolhidas para sediar o evento. Para este ano a meta é realizar a ação em 37 municípios tocantineneses. Cerca de 50 mil brinquedos serão entregues às crianças carentes.

Comentários (0)