Depois de visitar 23 municípios do Bico, Dorinha destaca fortalecimento

Foi considerada como positiva as viagens feitas ao Bico do Papagaio pela deputada Professora Dorinha Seabra (Democratas). Na ocasião, foram visitados 23 municípios da região. Segundo Dorinha, foi possível fazer um trabalho de fortalecimento do partid

A deputada Professora Dorinha Seabra Rezende (Democratas) fez um balanço bastante positivo da viagem ao Bico do Papagaio, onde visitou 23 municípios da região. Acompanharam a parlamentar na viagem o presidente do Democratas estadual, deputado Osires Damaso e a presidente do Democratas Mulher estadual Shirley Medeiros.

“Essas visitas foram bastante positivas porque pudemos conversar com os líderes locais e fazer um trabalho de fortalecimento do Democratas em todas as regiões do Tocantins, que é o nosso maior objetivo”, disse Dorinha.

Outro ponto comentado por Dorinha foi o interesse da comunidade. “Nós ficamos muito felizes em ver que não apenas líderes participaram das nossas reuniões, mas também os cidadãos comuns. São professores, comerciantes, pecuaristas, entre outros, que vieram nos ouvir e também pedir apoio para buscar resolver problemáticas nas suas cidades”,pontuou.

Damaso também considerou positiva a visita ao Bico do Papagaio. “Fomos muito felizes em fazer essas visitas e estar com a comunidade dessa região. Tivemos a oportunidade de estar com os presidentes das comissões provisórias do Democratas nos municípios e fazer um trabalho de fortalecimento da legenda na região”, disse.

Foram visitados os municípios de São Miguel do Tocantins, Sítio Novo, Maurilândia, Itaguatins, Axixá, Praia Norte, Sampaio, Carrasco Bonito, Esperantina, São Sebastião, Buriti,Augustinópolis, Araguatins, São Bento, Cachoeirinha, Luzinópolis, Nazaré,Angico, Darcinópolis, Santa Terezinha, Palmeiras do Tocantins e Aguiarnópolis.Professora Dorinha também fez uma visita ao ex-prefeito de Luzinópolis Leontino,no Broco. (Ascom)

Comentários (0)