Deputada Dulce Miranda garante recursos de R$ 500 mil para a educação de Crixás

A verba será destinada às reformas da escola municipal Pery Marques dos Santos, que atende 159 alunos, de 7 a 12 anos de idade, e a outra parte será repassada ao Centro Municipal de Educação Infantil.

Crédito: Divulgação/Ascom Dulce Miranda

Na tarde desta quinta-feira, 19, a deputada federal Dulce Miranda garantiu à prefeita de Crixás, Ana Flávia Alves Silveira Monteiro, recursos, por meio de emendas, no valor de R$ 500.000,00. A verba será destinada às reformas da escola municipal Pery Marques dos Santos, que atende 159 alunos, de 7 a 12 anos de idade, e a outra parte será repassada ao Centro Municipal de Educação Infantil Criança Feliz, que contempla crianças de quatro meses a cinco anos. 

 

“Tive uma recepção bem calorosa por parte da deputada Dulce Miranda. Com certeza esse repasse possibilitará um desenvolvimento educacional e de bem-estar digno aos nossos alunos. Só tenho a agradecer à Deputada por essa garantia em nos ajudar”, disse a gestora. 

 

A parlamentar acredita que a partir de 2022, todas essas 282 crianças estarão em um ambiente melhorado pela reforma, uma vez que para aprender as crianças necessitam de ambiente condizente com o aprender. “Como mãe, entendo a importância da educação para os nossos filhos. A população tem a minha garantia de que resolverei essa demanda, pois sei que é importante para os pais saberem que suas crianças estão em um lugar que oferece um acolhimento adequado e com dignidade. Pode contar comigo”, afirmou a deputada.

Comentários (0)