Deputada Dulce Miranda visita comunidades de cinco cidades do Bico do Papagaio

Dulce Miranda participou de diversas reuniões com populares, lederanças políticas nas cidades de Sítio Novo, São Miguel, Axixá, Praia Norte e São Sebastião do Tocantins. Deputada reforça diálogo

Dulce visita comunidades do Bico do Papagaio
Descrição: Dulce visita comunidades do Bico do Papagaio Crédito: Foto: Divulgação

A deputada federal Dulce Miranda, primeira-dama do Tocantins, fez encontros com as comunidades da região do Bico do Papagaio. A parlamentar participou de diversas reuniões com populares, líderes políticos e com a líder social dona Raimunda nas cidades de Sítio Novo, São Miguel, Axixá, Praia Norte e São Sebastião do Tocantins.


Em Sítio Novo, Dulce participou da inauguração da reforma e ampliação da Secretaria Municipal de Educação ao lado do prefeito Jair Faria e da 16ª edição do Arraiá no Nosso Sítio. Ainda na cidade, ela visitou um projeto de psicultura, conversou com os moradores e lideranças sobre o desenvolvimento socioeconômico da região.


No município de Axixá, a deputada foi à reunião com Damião Castro, que é pré-candidato a prefeito e com o vereador Negão do Cinda e os pré-candidatos ao cargo de vereador na cidade. Em São Sebastião, Dulce se reuniu com diversas pessoas da comunidade e foi recebida pelo prefeito Edvaldo Barbosa, a ex-prefeita, Vandete Carneiro; pelo presidente da Câmara, vereador Genivaldo e o vereador Ezequiel e ainda pela professora e coordenadora da Unitins de Augustinópolis, Hanari.


Já em Praia Norte, Dulce Miranda participou de reunião com populares onde conversou com diversas pessoas. Foi recepcionada pelo pré-candidato à prefeito Ho-Che-Min Araújo e conversou com os ex-prefeitos Tupã e Negão e diversos pré-candidatos a vereador.


“Agradeço a todos os municípios e a população que me receberam. O meu caminho vai ser sempre assim, indo às cidades, ouvindo o povo e dialogando com as lideranças. Não se pode fazer política enclausurada num escritório. É preciso ir encontrar e ver como está o nosso povo, é isso o que estou fazendo”, afirmou Dulce Miranda.

 

Memorial Raimunda Gomes da Silva

Dulce Miranda destacou o carinho e admiração que tem pela liderança comunitária de renome internacional que é Dona Raimunda. A deputada se encontrou com ela em São Miguel do Tocantins, onde é mantido o Memorial Raimunda Gomes da Silva, que oferece aulas no curso de como plantar e fazer canteiros de mudas. “Sempre que vou ao Bico do Papagaio, procuro visitar essa grande mulher e líder, que é a dona Raimunda. É sempre um aprendizado conversar e ouvir o que ela tem a falar”, ressaltou a deputada.

 

Comentários (0)