Deputada Solange Duailibe defende melhoria viária para agricultores familiares de Formoso do Araguaia

A deputada Solange Duailibe apresentou requerimentos na manhã desta terça-feira, 27, na Assembleia Legislativa solicitando melhoria viária para os agricultores familiares de Formoso do Araguaia. "Agricultores Familiares de Formoso do Araguaia pr...

Recuper, encascalhar e conservar as estradas vicinais, dos Programas de Assentamento (PAs) Lagoa da Onça, Gameleira, Araguaia e Três Poderes, em Formoso do Araguaia, são serviços urgentes requeridos pela deputada Solange Duailibe (PT), na sessão plenária desta terça-feira, dia 27, na Assembléia Legislativa.

De acordo com a parlamentar, Formoso conta com uma população aproximada de 18.500 habitantes, grande parte na zona rural do Município, onde os pequenos agricultores e estudantes têm dificuldades na locomoção devido à situação precária das estradas vicinais que ligam a cidade aos PAs.

“Caso a Secretaria de Infraestrutura encontre dificuldades na celebração de convênio com o Município de Formoso do Araguaia, o simples fornecimento de combustível para as máquinas da Prefeitura Municipal poderá solucionar os problemas” – sugere Solange Duailibe, justificando que a Prefeitura não conta com recursos pra o custeio dos serviços.

(Da Assessoria de Imprensa)

Comentários (0)